Clube da Gente da CIC abre matrículas para atividades gratuitas

Compartilhe!

Moradores da CIC interessados em praticar atividades esportivas e artísticas gratuitas terão uma grande oportunidade na próxima sexta-feira (14/9). Neste dia, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) vai abrir matrículas para vagas remanescentes dos cursos do Clube da Gente do bairro.

As matrículas serão feitas das 8h às 12h no Clube da Gente CIC, Rua Hilda Cadilhe de Oliveira, 2.330. Para efetivar a matrícula é necessário levar cópias do RG, do CPF e do comprovante de residência e atestado médico de aptidão física para maiores de 29 anos.

Cursos

O Clube da Gente CIC oferece os seguintes cursos: futebol para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, aulas de ritmos, alongamento, aero local, pilates, condicionamento físico, dança criativa, dança do ventre, dança de salão, natação, hidroginástica, balé clássico, canto, dança, desenho, espanhol, inglês e violão.

Para saber se há vagas para o curso desejado o interessados deve ir até o Clube da Gente. As matrículas são feitas apenas para as vagas remanescentes.

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 2 =