PROGRAMA LICEU DE OFÍCIOS OFERECE 14 CURSOS GRATUITOS EM NOVEMBRO

Compartilhe!

O programa Liceu de Ofícios vai oferecer 14 cursos gratuitos no mês de novembro, em sete regionais da Prefeitura. A idade mínima para participar das aulas é 14 anos. Os cursos serão ofertados pela Fundação de Ação Social – FAS Trabalho e pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site do CIEE (www.cieepr.org.br).
Os cursos serão feitos nas regionais Bairro Novo, Boa Vista, Cajuru, CIC, Pinheirinho, Portão e Tatuquara. Com exceção da Regional Portão, que receberá os inscritos no Liceu de Ofícios da Casa Klemtz, os demais cursos terão turmas nos auditórios nas Ruas da Cidadania.
São 1.080 vagas distribuídas entre os cursos: Práticas para a Seleção de Profissionais; Trabalho em Equipe; Jogos, Dinâmicas e Vivências em Grupos; Qualidade no Atendimento ao Público; Dicas para Entrevista; Administração do Tempo, Uma Estratégia para o Sucesso; As Empresas na Era da Informação; Autoconhecimento; Arte de Bem Falar; Marketing Digital e Internet; Inteligências Múltiplas no Sucesso Profissional e Pessoal; Atitudes Comportamentais e Empregabilidade; Eficiência Profissional; e Telemarketing.

DATAS

Para saber sobre os cursos oferecidos em cada regional, basta clicar no site do CIEE. As aulas começam no dia 6 e vão até 27 de novembro. Cada curso terá 4 horas de duração e serão feitos das 13h às 17h.
Neste ano a FAS Trabalho ofereceu 26.527 vagas em cursos próprios ou em parceria com entidades como CIEE, Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Ao todo, 16.323 interessados se inscreveram em 848 turmas.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =