ESCOLAS DO MUNICÍPIO TÊM NOVOS PROFISSIONAIS DE LIMPEZA

Compartilhe!

Um grupo de 353 novos profissionais de limpeza participou, nesta segunda (4/2) e terça-feira (5/2), de ampla atividade de integração no Memorial de Curitiba. Os auxiliares de serviços gerais são os novos contratados da empresa Produserv, vencedora da licitação, e vão trabalhar em escolas, unidades de educação integral e Faróis do Saber, nas regionais CIC, Boqueirão, Cajuru e Matriz.

O trabalho começa nesta quarta-feira (6/2). Do total de vagas, 150 tiveram a intermediação do Sistema Nacional de Emprego (Sine), ligado à Fundação de Ação Social (FAS/Trabalho).

O prefeito Rafael Greca compareceu à atividade nesta terça-feira (5/2) e conversou com os novos empregados. “Obrigado por aceitarem trabalhar na rede pública municipal de ensino. Nós queremos que os nossos curitibinhas recebam o máximo de cuidado. Nós gostamos de tudo limpo, bem-cuidado, bem-asseado”, disse ele ao grupo.

Segurança

O diretor comercial da empresa Produserv, Luiz Carlos Ribeiro, explicou ao prefeito como foi a atividade de integração. Os funcionários participaram de um treinamento de segurança, receberam uniforme e os equipamentos de proteção individual que devem utilizar, conheceram a forma de manipulação dos produtos utilizados na limpeza.

Parte do treinamento abordou aspectos relativos à presença de crianças nos ambientes. “O tratamento num ambiente com crianças deve ser diferenciado”, argumentou o diretor. Os participantes também fizeram exames.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − nove =