CLUBE DA GENTE CIC FOI INVADIDO E FURTADO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

Compartilhe!

Pela segunda vez em 2019 o Clube da Gente CIC é invadido, depredado e furtado. Segundo Cristiane Muchaloski, aluna do espaço, na primeira vez os invasores fizeram bagunça na cozinha,
deixaram sujeira pelo local e roubaram algumas bolas. Dessa vez o estrago foi bem maior. Arrombaram portas, jogaram uma lata de tinta no local e descarregaram um extintor de incêndio dentro da piscina, além de levar dois monitores, computador, bolas e outros materiais de futebol. A cozinha também foi utilizada durante o arrombamento.

Cristiane afirma que a situação é revoltante e o sentimento é de impotência, uma vez que as situações de insegurança são comuns. Até mesmo carros estacionados perto ao local são frequentemente furtados. “Indignação”, reforça Cristiane.

O espaço conta com alarmes e segurança privada, contratada pela Prefeitura. No sábado o alarme foi disparado, a segurança foi até o local e não identificou nenhuma atividade incomum. No domingo, dia do arrombamento, o alarme não disparou. Há suspeitas de que os ladrões tenham entrado por uma janela. O prejuízo foi estimado em 8 mil reais.

 

Por Larissa Santin

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − um =