CONFIRA AS ATIVIDADES DO MON PARA O DOMINGO

Compartilhe!

O Museu Oscar Niemeyer funcionará em horários diferenciados durante o feriado de Páscoa. O MON não abre na Sexta-feira Santa (19). A programação será retomada no sábado (20), no horário normal, das 10h às 18h, assim como no domingo (21). Na segunda-feira (22), como ocorre habitualmente, o museu fecha.

Para o domingo a equipe do Educativo do Museu preparou algumas atividades para os visitantes. Das 11h às 17h acontece a oficina Contando um Conto, que trabalhará a técnica de produção de personagens de teatro de sombras. Às 16h, acontece uma visita mediada à exposição Luz ≅ Matéria, na Sala 3.

Os visitantes também podem aproveitar para visitar as mostras em cartaz no MON: Luz ≅ Matéria; O que é original?; Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses; Mestre de Obras – Ivens Machado; Tempos Sensíveis – Acervo MAC-PR; Oferenda – Guita Soifer; Cones – Eduardo Frota; Museu em construção – Nani Gois.

O ingresso custa R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Às quartas-feiras a entrada é sempre gratuita para todos os públicos. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do museu até as 17h30.

Serviço
MON na Páscoa – horários e programação

Sexta-feira (19/4): fechado
Sábado e domingo (20 e 21/4): horário normal, das 10h às 18h
Segunda-feira (22/4): Fechado

Ações do Domingo
Oficina Contando um conto
Técnica: produção de personagens de teatro de sombras
Horário: das 10h às 17h
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita mediada com a equipe do Educativo
Exposição: Luz ≅ Matéria
Local: Sala 3
Horário: 16h

Museu Oscar Niemeyer (MON)
Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba
(41) 3350-4400

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =