RUA ARTHUR TAMBOSI PASSA A TER MÃO ÚNICA

Compartilhe!

A Rua Arthur Tambosi, na CIC, passará a ter sentido único de circulação para os veículos, a partir desta terça-feira (23/7). A mudança, para organizar melhor o fluxo de veículos, vale para os 600 metros da extensão da via, localizada no trecho entre as ruas Engenheiro Eduardo Nadolny e Paul Garfunkel.

Agentes de trânsito vão orientar os motoristas a partir das 7h desta terça. Já a mudança de sentido acontece às 10h. A nova sinalização – com pintura no pavimento e instalação de placas – será feita durante a madrugada de terça-feira.

Com a alteração, a Arthur Tambosi, que tem um canteiro no meio das pistas, terá o lado direito seguindo apenas na direção da Paul Garfunkel. Já o motorista que acessar a Arthur Tambosi a partir da  Paul Garfunkel – na pista da esquerda – poderá dirigir no sentido Engenheiro Eduardo Nadolny.

Até agora, o motorista podia seguir nos dois sentidos da via, em ambos os lados do canteiro. A demanda da comunidade foi solicitada durante audiência pública do programa Prefeitura nos Bairros, na semana passada, quando o prefeito Rafael Greca tratou das demandas de moradores dos bairros Augusta, Riviera, São Miguel e CIC.

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 17 =