DO AUGUSTA AO SÃO MIGUEL, BAIRROS RECEBEM ROÇADA E MANUTENÇÃO DE RUAS

Compartilhe!

De janeiro a maio deste ano, as equipes do Departamento de Manutenção Urbana da Regional CIC fizeram 1.898.231 metros quadrados de roçadas nos bairros Augusta, Riviera, São Miguel e CIC.

O levantamento foi divulgado pela Secretaria de Governo Municipal e integra a Zeladoria Municipal, programa de serviços de manutenção urbana da Prefeitura.

Os trabalhos incluem também limpeza de galerias pluviais e bocas de lobo, operações de tapa-buraco nas ruas e desobstrução e limpeza de córregos, explica o superintendente de Manutenção Urbana da Secretaria do Governo, João Vidal.

Ruas

A Prefeitura também investiu na melhoria das ruas da região. Foram 209.259 metros de revitalização asfáltica em ruas. Deste total, 180.860 metros foram serviços de tapa-buraco na malha viária. Já a manutenção de revestimento de saibro somou 28.399 metros.

As equipes também não descuidaram da drenagem. Foram 29.092 metros de limpeza de caixas de captação e substituição de ralos, desobstrução de galerias pluviais, correção de erosão e reassentamento de tubos danificados.

 

Via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =