COM DIRETORIA ATIVA, UNIÃO VILA SANDRA SE PREPARA PARA A SUBURBANA 2019

Compartilhe!

O time União Vila Sandra EC foi fundaddo em 1971, é um clube amador de curitiba localizado na CIC. Foi tri-campeão varzeana nas decada 87, 88 e 89 nome do estádio do união vila sandra ec leva o nome de um de seus fundadore: Ozório Claudino de Barros.

Após o período de ouro, o União Vila Sandra EC acabou entrando num esquecimento do futebol amadador, segundo avalia nossa fonte, devido à má administração, e teve sua sede abandonada entre os anos 90 até 2007, quando uma nova diretoria resolve resgatar a tradição do União Vila Sandra. Atualmente o diretor do time é o Gilberto Claudino de Barros (Gil) e o presidente é Luiz Carlos Bueno.

Em 2012 o clube se filia a Federação Paranaense de Futebol, saindo de um clube varzeano para um clube conhecido na suburbana do futebol de curitiba. Com o trabalho sério da sua nova diretoria, o União Vila Sandra começa a colher os frutos no futebol sendo campeão juniores, em  2012, da série B da surbubana. O time principal disputou a divisão mas não teve sucesso. Em 2018 tiveram um alto e baixos. Disputaram a série B da suburbana e foram campeões, retornando para série A da suburbana de Curitiba.

Time Vila Sandra Campeão da série B da suburbana em 2018

O União Vila Sandra também atua em projetos sociais, que envolvem as crianas desde cedo na atividade do futebol.  Os participantes têm entre 6 e 12 anos e hoje já são mais de 60 crianças envolvidas no projeto. A ideia é que os jovens tenham a oportunidade de mostrar e aprimorar o seu talento.

Pensando em 2019, o time principal tem na sua comissão técnica nomes importantes, como Marquinhos e também o conhecido Altevir Sales, esses dois vão comandar a equipe na série A, para disputa da suburbana de 2019. O time conta com alguns jogodores que já atuam em alguns times da suburbana e também ex-atletas profissionais.

A história do União Vila Sandra conta talentos e nomes conhecidos no futebol, com Bruno Motta e também Jhonny Lucas, jogador do Paraná Clube. Começou no Vila Sandra para na sequência alçar voos mais altos no futebol paranaense.

Gil, diretor do time afirma que o time tem totalcondição de participar da séria A da suburbana 2020, pelo trabalho e crescimento que o time teve nos últimos três anos. No dia 3 agosto começa a suburbana 2019 com 12 equipes, entre elas o União Vila Sandra EC. “Com trabalho sério, dedicação e apoio da comunidade da CIC vamos mostrar a grandeza do nosso clube de futebol.”, afirma o presidente.

Aguardamos a suburbana 2019 para torcer que nosso times do bairro tenham sucesso e mostrem seu talento e grandeza.

 

Colaborou: Sidnei dos Santos

Compartilhe!

One thought on “COM DIRETORIA ATIVA, UNIÃO VILA SANDRA SE PREPARA PARA A SUBURBANA 2019”

  1. Boa tarde, alguém poderia me informar o contato do futebol amador do Vila Sandra? Gostaria de informações sobre o time. Grato Pode me chamar no whatsapp 998462723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + nove =