MAIS DE 300 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Compartilhe!

Oportunidade para quem está em busca ampliar as chances no mercado de trabalho, a Fundação de Ação Social (FAS) – Trabalho está com 300 vagas para cursos profissionalizantes e comportamentais na Regional CIC, em parceria com o Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE-PR).

Os cursos oferecidos são de Informática Básica, Inspetor de Qualidade, Operador de Processos de Produção e até Marketing Digital e Internet. Consulte aqui os cursos para Regional CIC

As aulas acontecem em vários espaços nos bairros da Regional como nas unidades dos Liceus de Ofícios, Ruas da Cidadania, Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializados para a População em Situação de Rua (Centros Pop).

O início das aulas é feito em várias datas e dependendo da modalidade, poderão ter de 4 a 160 horas de duração.

Mais informações sobre os cursos técnicos, como datas, requisitos e documentação, podem ser encontradas no site da FAS. As inscrições estão abertas e devem ser feitas preferencialmente no portal Aprendere (aprendere.curitiba.pr.gov.br).

Para os cursos da área de desenvolvimento comportamental, os interessados devem se inscrever acessando o site do CIEE-PR (www.cieepr.org.br).

Quem não tem acesso à internet pode se inscrever diretamente nas unidades dos Liceus de Ofícios.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + treze =