MULHERES TERÃO AULAS DE DEFESA PESSOAL NA CASA DA MULHER BRASILEIRA

Compartilhe!

A Prefeitura de Curitiba lança nesta sexta-feira (16/8) aulas de defesa pessoal para mulheres, às 16h, na Casa da Mulher Brasileira.

A aula inaugural terá presença do prefeito Rafael Greca, do lutador Maurício Shogun, do Instituto Shogun Rua – Lutar pela Vida é o Caminho e de alunas que irão participar da primeira turma, com início no dia 22 de agosto. A primeira turma já está fechada.

As aulas gratuitas são para mulheres a partir de 18 anos, incluindo participantes com deficiência e transsexuais. São 20 vagas e a duração do curso é de um mês. Acontecerá terças e quintas-feiras, das 15h às 16h, na Casa da Mulher Brasileira.

Programação

Professores do Instituto Shogun Rua irão ensinar movimentos básicos de defesa pessoal. Além disso, a Assessoria de Direitos Humanos e Política para Mulheres irá dar informações de prevenção a violência para mulheres. A ideia é que as aulas sejam ampliadas para as dez regionais da cidade.

A próxima turma será em setembro e as inscrições já estão abertas. Podem ser feitas pelos telefones: 3221-2714 ou 3321-2739.

O curso é uma parceria entre Prefeitura de Curitiba e Instituto Shogun, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) e Assessoria de Direitos Humanos e Política para Mulheres.

Aviso de pauta: aula inaugural de defesa pessoal para mulheres
Data: sexta-feira (16/8), às 16h
Local: Casa da Mulher Brasileira (Avenida Paraná. 870, Cabral)
Informações: 3221-2714 ou 3321-2739.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =