MÉDICA DA UPA CIC É DESTAQUE PELO ATENDIMENTO HUMANIZADO

Compartilhe!

Carinho, atenção e profissionalismo. Essas são algumas das características do trabalho de Kelly Placidino dos Santos, médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da CIC. Seu trabalho tem se destacado pelo acolhimento humanizado e alegre, que transforma as consultas em um momento de tranquilidade para os pais e para as crianças.

Personagens de desenhos animados e brinquedos decoram o consultório da médica, que atende na UPA há pouco mais de um ano.

“Criar um ambiente descontraído em que as crianças se sentem mais confortáveis facilita o atendimento. É importante passar essa confiança para a família”, comenta Kelly.

Além do consultório amigável, a médica costuma fazer dedicatórias com bexigas infláveis para algumas das crianças que passam pela UPA.

“Muitas vezes elas chegam assustadas e essas coisinhas ajudam a tranquiliza-las. É uma forma de expressar carinho”, conclui.
A dona de casa Mariana Josceni Pereira levou a filha de 6 anos para uma consulta na UPA e destaca a qualidade do atendimento.

“Fomos muito bem recebidas em todos os momentos, na recepção e na consulta. Saímos daqui com o problema praticamente resolvido”, relata Mariana.

Atendimento

Com um modelo de gestão híbrido – envolvendo a participação da iniciativa pública e privada – a UPA CIC tem capacidade para atender até 450 pessoas diariamente. O gerente administrativo, Rodrigo Gomes da Silva, destaca que o objetivo da administração é aumentar a eficiência e o funcionamento do espaço.

“Seguimos todos os protocolos de saúde e organizamos o fluxo de atendimento de forma preferencial. Isso significa que todos serão atendidos, mas os casos de maior risco têm prioridade”, comenta.

Serviço: UPA CIC

Endereço: Rua Senador Accioly Filho, 3370, CIC.
Telefone: (41) 3314-5121
Horário de atendimento: 24 horas por dia, todos os dias da semana.
 

 

Via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =