Prefeitura recupera o asfalto de ruas do Sabará e do Caiuá

Compartilhe!

Equipes da Secretaria de Obras Públicas iniciaram nesta semana, na CIC, duas importantes obras de reciclagem de asfalto na Rua Durval Leopoldo Landal, do Moradias Caiuá, e na Estrada Velha do Barigui, no Sabará. As duas vias estavam com o pavimento deteriorado e cheio de remendos.

Nesta quarta-feira (19/9), o prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, Eduardo Pimentel, acompanharam a execução dos serviços. Eles foram recebidos por moradores e comerciantes da região. “Uma importante obra para tornar a vida melhor de quem mora e anda na CIC. Estamos com um grande projeto para devolver aos curitibanos serviços públicos de qualidade”, afirmou o prefeito.

Prefeito Rafael Greca, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras, Eduardo Pimentel, vistoria obras na Estrada Velha Barigui. CIC.
Foto: Valdecir Galor/SMCS

No Caiuá, a Rua Durval Leopoldo Landal será recuperada no trecho de 795 metros entre a Marcos Antônio Malucelli e a Pedro Aleixo. No Sabará, serão 640 metros da Estrada Velha do Barigui, entre as ruas Doutor Hugo Camargo e Antonio Pastre. O investimento nas obras é de R$ 900 mil.

O comerciante Delmir Gonçalves e o filho Américo conversaram com o prefeito e agradeceram pelo asfalto novo. “Somos amigos há bastante tempo e é muito bom ver a mudança de Curitiba”, disse Américo, morador há 35 anos do Caiuá. Pai e filho têm uma papelaria e loja de utilidades domésticas na esquina da Rua Durval Leopoldo Landal com a Raul Pompeia.

Em todo o bairro

Ao todo, a CIC terá 8,6 quilômetros de asfalto novo nas ruas Paulo Warcokz, Cidade Jardim Olinda, Doutor Nelson Wolski Veloso, Estrada Velha do Barigui, Senador Accioly Filho, José Antunes Ferreira e Herculano de Araujo Filho.

“Estamos investindo em manutenção das ruas da cidade. Só neste ano, serão mais de 250 ruas revitalizadas pela nossa gestão”, afirmou o vice-prefeito, Eduardo Pimentel.

Vistoria de obras na Estrada Velha Barigui. CIC.
Foto: Valdecir Galor/SMCS

 

Via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − doze =