MAESTRO DA BOLA OFERECE VAGAS GRATUITAS PARA MENINAS E MENINOS

Compartilhe!

O projeto esportivo de contraturno escolar Maestro da Bola está com 37 vagas abertas para meninos e meninas, de 7 a 14 anos, no Centro de Iniciação Esportiva CIC.

As aulas de futsal são gratuitas, de segunda à quinta-feira, em horários variados. Hoje, 175 crianças são atendidas no centro.

A Associação Maestro Esporte Clube é responsável pelos uniformes, materiais esportivos para as aulas e capacitação dos professores da Secretaria Municipal do Esporte, Lazere Juventude (Smelj) com a metodologia de ensino.

O objetivo do Maestro da Bola é contribuir para a formação social de crianças e adolescentes. Promover socialização, a amizade, a parceria, o respeito e tudo aquilo que existe por trás de um simples chute a gol.

O projeto é uma parceria da Smelj com a Associação Maestro Esporte Clube, do ex-jogador Ricardinho, campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. Nesta quinta-feira (3/10), Ricardinho esteve no local para acompanhar os treinos.

Copa Curitiba Maestro da Bola/EE10

Os jogos da Copa Maestro são disputados sempre às sextas-feiras nos equipamentos públicos Smelj. Participam adolescentes que treinam em todos os 14 núcleos do projeto Maestro da Bola nas dez administrações regionais e também crianças do projeto Escola + Esporte = 10 (EE10) da Smelj.

São 65 equipes distribuídas nas séries Ouro e Prata, com jogadores das categorias sub-11 e sub-13. O projeto Maestro da Bola atende atualmente 1.100 crianças em toda a cidade.

Inscrição

Para fazer a inscrição, basta procurar Centro de Iniciação ao Esporte CIC, levar documento de identificação, comprovante de residência e atestado médico validando que pode praticar atividade física.

Horários

Os treinos de segunda e quartas-feiras são às 8h, para crianças de 6 a 9 anos, às 9h (sub 9), 14h (sub 9) e15h (sub 13). Já às terças e quintas-feiras às 15h (sub 13 – feminino), 15h para crianças de 6 a 9 ano e às 16h (sub 11) e 17h (sub 15).

Serviço: Centro de Iniciação ao Esporte CIC

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 18h
Endereço: R. Sebastião Ribeiro Batista, 131, CIC
Mais informações: (41) 3247-1546

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =