LINHAS DO CONHECIMENTO LEVA 4 MIL CRIANÇAS À RODA-GIGANTE

Compartilhe!

Mais de quatro mil crianças da rede municipal de ensino participam, até esta sexta-feira (13/12), de atividades do programa Linhas do Conhecimento na roda-gigante da Vila de Natal Electrolux, na praça Santos Andrade, centro da cidade. O brinquedo faz parte das 150 atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019.

Nesta quarta-feira (11/12) são mais de 1,2 mil crianças beneficiadas e, na sexta (13), outras mil estarão no local. A primeira participação das escolas foi no dia 06, com 1,7 mil estudantes envolvidos. Na segunda-feira (09), foram outros 580.

“É uma proposta bem importante, que envolve nossos estudantes das atrações de Natal da cidade. O programa fortalece a consciência urbana e estimula o sentimento de amor e cuidado por Curitiba”, explicou a gerente do Linhas, Scheilla Maria Orlosqui.

O Linhas, lançado em 2017 pelo prefeito Rafael Greca, transforma Curitiba em uma imensa sala de aula, com aulas de campo e propostas lúdicas e culturais em diversos espaços da cidade, como museus, faróis, universidades, órgãos públicos, praças e teatros.

São contemplados Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas, com 150 mil participações de estudantes e 14 mil professores beneficiados desde o lançamento.

A Vila de Natal Electrolux fica aberta até 23 de dezembro.

 

 

Via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 8 =