ASFALTO NOVO ATENDE A 1.300 FAMÍLIAS NA CIC

Compartilhe!

O programa asfalto sobre saibro levou o novo pavimento a mais um trecho de 900 metros da Estrada Velha do Barigui, onde estão localizadas as comunidades Primavera, 29 de março, Tiradentes e 1º de maio.

O asfalto já está pronto, assim como o meio fio e a rede de água pluvial. A rua também já está recebendo a sinalização vertical e horizontal.

“Agora não precisamos mais sair de casa de bota ou de galocha ou até com sacos nos pés por causa da lama, acabou também a poeira em dias de sol, melhorou muito a nossa condição vida”, disse a dona de casa Célia Santos de Jesus.

Assim como a dona Célia mais de 1.300 famílias que moram em quatro comunidades da Cidade Industrial de Curitiba foram beneficiadas com a implantação de asfalto novo.

Até o fim de 2019, a Prefeitura implantou asfalto novo em 533 ruas por toda a cidade. Foram cerca de 300 quilômetros de pistas com pavimento requalificado já entregues que trazem mais segurança e conforto para motoristas e passageiros do transporte coletivo. Até o fim deste ano a Prefeitura vai transformar mais 100 km de ruas nas dez regionais de Curitiba.

 

 

Via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =