ONG OFERECE 500 BOLSAS DE ESTUDOS PARA CURSO FOCADO NO ENEM

Compartilhe!

A Recode, uma organização da sociedade civil (OSC) que promove o empoderamento digital, firmou uma parceria com a Descomplica, plataforma de cursos online de preparação para os vestibulares, para disponibilizar 500 bolsas para o curso focado no Enem.

As bolsas são integrais, permitindo que os estudantes contemplados tenham acesso às aulas ao vivo, a uma biblioteca completa com videoaulas, exercícios, simulados e crédito para monitoria.

Por atuar com a formação gratuita de jovens em tecnologia visando o impacto social, a Recode entregará as bolsas para os primeiros 500 participantes que concluírem os cursos online de tecnologia em sua plataforma.

Batizada de ‘DescoRecode’, a parceria pretende fornecer ferramentas para que os estudantes afetados pela pandemia não desistam da participação nos vestibulares e da realização do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem).

Para conferir os cursos da Recode que permitem concorrer às bolsas, clique aqui. Para validar a inscrição é necessário ter, no mínimo, 15 anos e concluir as atividades dos cursos até o dia 15 de outubro.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

 

Por: Mariana Lima / Observatório do Terceiro Setor

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 5 =