FRUTAS DE INVERNO JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NOS SACOLÕES

Compartilhe!

Para quem já estava sentindo falta de algumas frutas mais comuns da estação do inverno, a espera acabou. Frutas como o caqui, a tangerina, abacate e maracujá, já podem ser encontradas nos sacolões da família e a preço baixo.

“Normalmente frutas fora de época têm o preço mais elevado no comércio. Nos sacolões o preço está mantido ainda no valor das frutas de verão, a R$ 2,29”, afirma a coordenadora dos sacolões da família Claudete Dorocinski.

O caqui é destaque sendo uma das frutas mais procuradas. Rico em vitamina C e fibras, é ótimo para auxiliar muitas funções no organismo, como no sistema digestivo. Juslei Susi Mazetto, 71, aproveitou para levar pra casa. “Quando vi que tinha caqui já peguei, eu adoro”, diz.

Em março, promoção

Além de já ofertar as frutas do inverno, os sacolões da Prefeitura têm promoção especial para o aniversário da cidade. Para comemorar os 327 anos de Curtiba, os 16 sacolões da Família, administrados pelo município, terão um dia de preço especial.

Durante o dia 26, as frutas e os hortigranjeiros serão vendidos a R$ 1,89 o quilo. O preço especial é para incentivar as pessoas a comprarem alimentação saudável. Qualquer pessoa pode comprar, sem a necessidade de cadastro.

CIC

Sacolão da Família Caiuá

Endereço: R. Maria Lúcia Locher de Athayde, 7.954 – junto ao Armazém da Família Caiuá

Sacolão da Família Vila Sandra

Endereço: Rua Robert Redzimski, 1157 – junto ao Armazém da Família Vila Sandra

 

 

 

Via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quatro =