ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO CANTA CURITIBA

Compartilhe!

A Prefeitura lançou nesta sexta-feira (26/7) um novo projeto para descobrir talentos artísticos na cidade. O Festival Canta Curitiba vai reunir bandas, grupos e cantores. Organizado pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), o festival vai levar o vencedor a fazer a abertura de um show nacional em Curitiba promovido pela Rádio Jovem Pan, que é parceira do projeto.

As inscrições para participar do Festival Canta Curitiba já podem ser feitas a partir desta sexta-feira (26/7) e seguem até 12 de agosto. Todas as informações sobre o regulamento e as inscrições estão disponíveis no site canta.curitiba.pr.gov.br.

O festival terá quatro etapas e vai reunir competição, estilo livre, bandas, grupos e cantores. O Canta Curitiba é uma evolução do projeto Talento Jovem, que já levava jovens a se apresentarem por bairros e regiões da cidade.

Etapas

A 1ª etapa do Festival Canta Curitiba será feita no dia 24 de agosto, na Rua da Cidadania do Cajuru. No dia 31 de agosto, o Parque dos Tropeiros será sede da 2ª etapa.

A Praça Zumbi dos Palmares vai receber a 3ª etapa no dia 14 de setembro. Na Praça Menonitas será feita a 4ª etapa, no dia 21 de setembro.

A etapa final, que vai definir o grande vencedor, será feita no dia 28 de setembro, no Parque Barigui. O patrocínio do Festival Canta Curitiba é da Rádio Jovem Pan Curitiba e da empresa Anjuss.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3333-2274 e pelo e-mail cantacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br, ou ainda, diretamente na sede da Assessoria Especial de Juventude, localizada na rua Augusto de Mari, 2150, no  bairro Guaíra.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =