SÉRIE PARANAENSE ESTREIA NA TV BRASIL E NA TV PARANÁ EDUCATIVA

Compartilhe!

Primeiro seriado de grande porte totalmente produzido no Estado, Contracapa trata de corrupção e jornalismo investigativo e vai ao ar todas as segundas-feiras às 23h45

Estreiou nesta segunda-feira (21), às 23h45, a série Contracapa, uma produção paranaense da GP7, que será transmitida semanalmente pela TV Brasil e TV Paraná Educativa. O seriado, com13 episódios de 52 minutos cada, conta a história de uma equipe de jornalistas que enfrenta situações de perigo ao investigar um grande esquema de corrupção no Brasil.

“Contracapa” foi selecionada na segunda edição da Chamada Pública para Produção de Conteúdo para TVs Públicas (PRODAV 12/2015), dentro do programa Brasil de Todas as Telas, e contou com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual, sendo a primeira série ficcional de grande porte produzida no Paraná.

GRAVAÇÕES

As filmagens foram feitas em Curitiba, entre agosto e novembro de 2017, destacando diversos locais da capital paranaense. Contabilizando o núcleo principal, diversos personagens e pequenas participações, o seriado envolveu 107 atores, todos paranaenses.

A direção-geral e produção de Contracapa são assinadas por Andréia Kaláboa e Guto Pasko. O Roteirista Chefe e Criador da Série é Rafael Waltrick, que conta com apoio no roteiro de Tiago Lipka, Marçal do Carmo, Fernando Marés de Souza e Guto Pasko.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =