FINAL DO FESTIVAL CANTA CURITIBA SERÁ NESTE SÁBADO, NO PARQUE BARIGUI

Compartilhe!

Chegou a hora da grande final. No sábado (5/10), a cidade vai conhecer quem será o vencedor do Festival Canta Curitiba. A final será disputada em um palco montado ao lado do Salão de Atos do Parque Barigui, com as apresentações musicais a partir das 14h.

Promovido pela Prefeitura, o Festival Canta Curitiba reuniu 80 bandas, cantores e grupos em quatro etapas. No sábado, além dos quatro finalistas, os classificados em segundo lugar de cada etapa também subirão ao palco do Parque Barigui, em apresentações que não serão julgadas. Eles vão animar a plateia e esquentar o clima para a grande decisão do festival, que será feita na sequência.

A ordem de apresentação dos artistas que vão competir na final já foi definida. Começa com a cantora Lu Talamini, que venceu a etapa da Praça Menonitas. Em seguida, o público verá a banda Roma, vencedora da etapa do Parque dos Tropeiros, o cantor Christian Guibor, que ganhou na Praça Zumbi dos Palmares, e o cantor Guiga T, vencedor da etapa da Rua da Cidadania do Cajuru.

Ao vencedor do Festival Canta Curitiba será ofertada a opção de se apresentar na abertura de um show de um artista de destaque nacional, que será promovido pelos patrocinadores do festival.

O patrocínio do Festival Canta Curitiba é da Rádio Jovem Pan Curitiba, Anjuss, Condor, Sistema Fiep e 99.

Recreação e lazer

Além da música, a final do Canta Curitiba terá lazer e recreação. A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) estará com professores no local orientando as atividades recreativas.

Será uma tarde de sábado (5/10) com muita diversão e arte.

Apresentações musicais

Contemplativas
– Banda Ochtop (2º colocado – Etapa Tropeiros)
– Diego Nunes (2º colocado – Etapa Menonitas)
– Banda Sowdierz (2º colocado – Etapa Cajuru)
– Pedro Muller (2º colocado – Etapa Zumbi dos Palmares)

Competição na final
– Lu Talamini (vencedora da etapa da Praça Menonitas)
– Banda Roma (vencedora da etapa do Parque dos Tropeiros)
– Christian Guibor (vencedor da etapa da Praça Zumbi dos Palmares)
– Guiga T (vencedor da etapa da Rua da Cidadania do Cajuru)

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + cinco =