RAPPERS DA CIC ATUAM EM SÉRIE DA NETFLIX

Compartilhe!

Por Larissa Santin

Que os rappers, Hauly, Menthor, Betinho Celanex e Mano Cappu mandam muito bem no rap não é novidade pra ninguém. A surpresa é ver esses talentos musicais brilhando nas telas da TV, dessa vez atuando e produzindo. A série “Irmandade” estreou no dia 25/10 na Netflix, e conta a história de uma advogada do ministério público que ao descobrir que o irmão é chefe de uma facção criminosa e testemunhar atos de corrupção policial, começa a questionar seus valores morais e próprio conceito de justiça.

A série

Protagonizada por Seu Jorge (Edson) e Naruna Costa (Cristina), a série além de contar com talentos paranaenses, tanto no elenco como na produção e direção, também foi gravada na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A história se passa em São Paulo, nos anos 90.

Confira o trailer:

Os piá bom da CIC

O rapper Hauly aparece logo no início da história, contracenando com Seu Jorge (Edson). Cappu aparece um pouco mais adiante, ele interpreta um dos membros da facção, atuando em uma missão importante. Menthor interpreta um membro da facção rival e aparece no último episódio, em uma cena impactante. Betinho trabalhou na produção da série.

 

Mano Cappu

 

Hauly contracenando com Seu Jorge

 

Menthor, no último episódio da série

 

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + doze =