SANEPAR INFORMA BAIRROS DE CURITIBA E RMC COM RODÍZIO ATÉ SEXTA-FEIRA

Compartilhe!

A Sanepar comunica a extensão do rodízio no abastecimento em Curitiba e Região Metropolitana até sexta-feira (27), com normalização no sábado, dia 28. Quando os nomes dos bairros se repetirem é porque se trata de regiões diferentes no mesmo bairro.

A orientação é que os moradores façam uso racional da água, mas sem deixar de lado os hábitos de higiene, principalmente para a prevenção do coronavírus.

Portanto, o uso da água deve ser priorizado para alimentação e higiene pessoal. Outras atividades, como lavar carros, calçadas, regar jardins, devem ser adiadas para quando passar o período de estiagem.

A Sanepar reitera que as áreas de produção, tratamento, distribuição e controle operacional vão continuar trabalhando 24 horas por dia.

Clientes que tiverem dúvidas podem ligar para o 0800-200-0115, com o número da matrícula do imóvel. Também devem baixar o aplicativo Sanepar Mobile e cadastrar seu telefone celular para receber por SMS avisos de falta d´água.

A recomendação da ABNT é que os imóveis tenham caixa d’água compatível com o tamanho da família com reservação suficiente para 24 horas.

Confira os bairros abrangidos pelo rodízio AQUI.

 

Via AEN

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =