Inscrição de cães para a feira de adoção vai até amanhã

Compartilhe!

Vai até esta quinta-feira (22/3) o prazo para protetores e ONGs inscreverem cães para adoção na feira Amigo Bicho, da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. A feira será no sábado (24/3), no Parque dos Tropeiros.

Os interessados devem enviar um e-mail para gtebet@smma.curitiba.pr.gov.br, informando nome completo ou da organização, CPF ou CJPJ, telefones para contato, além da quantidade de animais que pretendem levar.

Os animais destinados à adoção deverão estar castrados, vacinados e desverminados. Os responsáveis devem providenciar água, alimento e jornais para atender seus animais e os termos de adoção. A Rede de Proteção Animal fará a microchipagem dos animais adotados.

Em caso de dúvidas, a equipe da Rede está disponível para mais informações nos telefones 3350-8933 e 3350-8903.

O evento

Parte das comemorações do aniversário de Curitiba, a feira acontece das 10h às 16h, no sábado, no Parque dos Tropeiros (Rua Maria Lúcia Locher de Athayde s/n – CIC).

Mais de 100 adoções foram promovidas na Amigo Bicho no ano passado. Durante os eventos, Rede promove sensibilização para a guarda responsável e contra o abandono.

via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − oito =