EVENTO NO FIM DE SEMANA TERÁ MAIS DE 150 CÃES À ESPERA DE ADOÇÃO

Compartilhe!

Quem está em busca de um cãozinho para adoção tem mais chances de encontrá-lo neste fim de semana no Parque Barigui. Isso porque o Amigo Bicho, evento da Rede de Proteção Animal que aproxima protetores e ONGs de adotantes, acontece neste sábado (27/7) e domingo (28/7), no Expo Barigui, dentro da Expo Pet.

Serão mais de 150 animais nos dois dias, segundo a chefe da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba, Vivien Midori Morikawa. “É a oportunidade que as nossas ONGs e protetores parceiros têm de encontrar novos lares para os animais que resgatam e cuidam tão bem”, conta.

Os cães disponíveis foram inscritos junto à Rede e já são castrados. Para adotar, é necessário apresentar documentos como o RG, CPF e comprovante de residência e assinar o termo de guarda responsável. Os adotados receberão microchip e informações dos novos responsáveis.

O evento de adoção acontece nos dois dias, das 11h às 17h.

De graça

No mesmo evento, apenas no sábado (27/7), a Rede vai fazer a identificação gratuita por microchip em 200 animais de estimação (cães e gatos). A ação acontece das 11h às 17h.

Interessados devem preencher um cadastro prévio no site protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br, na área ‘Cadastre seu Animal’ e levar, no dia, o bichinho e os documentos (CPF e RG), comprovante de residência e a ficha preenchida (impressa ou na tela do telefone celular).

Serviço:


Amigo Bicho – evento de adoção de animais da Rede de Proteção Animal

Data: 27/7 (sábado) e 28/7 (domingo)
Horário: das 11h às 17h

Microchipagem gratuita de 200 animais na Expo Pet
Data: 27/7 (sábado)
Horário: das 11h às 17h
Local: Expo Barigui – Parque Barigui (Alameda Ecologica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio)

Via SMCS

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =